28° CIAED – Congresso Internacional Abed de Educação a Distância

O Escritor Hélio Silva de Vasconcelos Mendes Veiga esteve presente no  28° CIAED – Congresso Internacional Abed de Educação a Distância ocorrido no Riocentro/RJ entre  os dias 15/10/2023 às 18/10/2023. 
Diversas autoridades no Ensino a Distância. estiveram presentes nestes três dias de evento, foram realizadas inúmeras atividades, palestras, oficinas e lançamento de várias obras. O autor Helio Mendes Veiga foi convidado para uma roda de conversa e exposição de sua obra.  Na oportunidade o Escritor teve a oportunidade de se reunir com Dra. Débora Dupas Gonçalves do Nascimento da Fiocruz , Doutor João Mattos Presidente da ABED, com a Ilustríssima Professora Márcia Costa Alves da Silva, Coordenadora de Faculdade IBAM, com o Dr. Fernando Souza, Ceo da Plataforma Juristta.
              
      
   
O evento ocorreu em momento único, tal qual imprescindível a troca de experiências e conhecimentos entre pesquisadores, educadores, gestores, profissionais, para fim de alinhar novas metodologias, ferramentas, conteúdos, experiências, propostas, estudos, inovações, desafios e visões que deve ser compartilhada.

Maiores detalhes e imagens sobre o evento pode ser acessada na pagina da ABED,

Vale a pena consultar.

“Não basta ganhar, é preciso conservar, coisa muito mais difícil.” M.L.
“O Esforço é BANHO” L.K.
PARABÉNS ABED !!!
× Como posso te ajudar?