O Escritor Hélio Mendes Veiga será Conferencista no 11ª Fórum Mundial da Mediação

O Escritor Brasileiro Hélio Mendes Veiga será conferencista no XI Fórum Mundial de Mediação.

Conferência

Entre 24 e 27 de outubro, inúmeros investigadores e praticantes da mediação, de diferentes países, que irão demonstrar o potencial da mediação para uma resposta construtiva aos desafios sociais, à ameaça à biodiversidade e às alterações causadas pela viragem digital. As sessões principais iniciam-se às 15:00 (hora de Lisboa – UTC +00:00) e as paralelas às 17:00 (hora de Lisboa – UTC +00:00).

Consulte os programas e escolha as sessões a que pretende assistir.

https://www.wmf-fmm.org/portugues/

Em destaque no dia 25,  Dra. Luciana do Carmo Nogueira, eminente Magistrada Brasileira do TJ-SP,  será conferencista em whokshop de Poder Judiciário y Mediação. Autoconhecimento e restauração da cidadania.

No dia 26, a partir de 17:00 o evento contará com a participação do Escritor Brasileiro Dr. Hélio Mendes Veiga como conferencista em whokshop com a proposta de Gobernanza Pública: Mediación en la Gestión de servicios. ( Governança Publica – Mediação na Gestão do Serviço) 

Estão todos convidados a participar da conferência, junte-se a nós !!!

https://www.wmf-fmm.org/26-10-2022/

Serão entregues Certificados de Participação na Conferência e na Formação.

Idiomas de trabalho: Espanhol, Francês e Inglês

Tradução simultânea para: Português, Espanhol, Francês e Inglês (apenas nas sessões principais)

O  Fórum Mundial de Mediação, FMM, é uma organização sem fins lucrativos. Reconhece a natureza interdisciplinar da mediação. Sua missão é desenvolver e compartilhar conhecimentos, informações e habilidades dentro e fora de todos os campos de mediação em todo o mundo. Também tem a missão de construir pontes entre a mídia prática e a mídia acadêmica.

A missão do FMM é garantida, entre outras coisas, pela organização de uma conferência internacional que se realiza a cada dois anos em um país diferente. Outros meios são promovidos para cumprir sua missão: divulgação de informações por meio de redes sociais, seminários, colóquios nacionais, treinamentos, cursos e publicações.

https://www.wmf-fmm.org/portugues/

× Como posso te ajudar?